Páginas

Como tudo começou

Se tem uma coisa que eu sempre quis nessa vida, essa coisa era ser mãe! 
Eu e o seu pai estamos morando juntos há 10 meses, e juntos há 4 anos.

Depois de muito conversar e pensar decidimos a começar a tentar engravidar. Tratei de tomar as providencias necessárias e procurei um ginecologista para saber se estava tudo bem. Fiz alguns exames e nada de ruim foi constatado. Comecei a tomar o tal do ácido fólico e no segundo mês de tentativa aconteceu!!!

Eu já estava desconfiando que você estava por aí, pois a minha menstruação estava atrasada há alguns dias. Mas como isso sempre acontece, resolvi esperar pelo menos 10 dias antes de fazer um teste. 
Era dia 28/06/2014, corri até a farmácia e comprei dois testes. Foi um dia louco, pois eu estava super ansiosa, pois uma amiga muito amada e muito querida estava para ganhar o filho dela (que certamente vai ser seu amigo). Passei o dia tentando falar com ela ou com o marido e nenhum dois dois atendia ao telefone. Eu sentia no fundo do meu coração que o bebê estava nascendo e fiquei feliz e ansiosa por ela.

E além disso estava rolando a Copa do Mundo e o Brasil estava jogando pelas quartas de final contra o Chile, foi um jogo tenso, que acabou indo pros pênaltis. No final, o Brasil acabou ganhando.

Assim que o jogo acabou, corri pro banheiro e fui fazer um dos testes que eu havia comprado, tive medo de olhar o resultado e não ser o que eu esperava. Dei uma olhadela básica e tive quase certeza de que tinha duas listras lá, mas uma bem mais fraca que a outra. Então, larguei o teste lá e fui lavar a louça do almoço. A minha cabeça estava a mil, eu não sabia o que pensar então me concentrei na louça.
Quando terminei, voltei pro banheiro e lá estavam as duas listrinhas, uma escura e uma fraquinha. Chamei o seu pai e ele viu o mesmo que eu, as duas listrinhas. Fomos ler a bula e lá dizia que uma listra poderia ser mais fraca que a outra.
Maravilha!!! O sonho estava se tornando realidade!!! Mas, ainda assim, tentamos não nos empolgar muito, pois poderia ser um falso positivo.
Então, no dia seguinte, acordei e a primeira coisa que fiz foi o outro teste e lá estavam novamente as duas listrinhas só que dessa vez ambas eram fortes!!! Massss, como somos paranoicos ainda não confiamos 100% nos dois testes. Como íamos até a maternidade conhecer o bebê da minha amiga, resolvemos passar no PS e tentar fazer o teste por lá. E deu SUPER POSITIVO!!!

0 comentários:

Postar um comentário